MORRE O DUBLADOR DE HOMER SIMPSON

  • 21/04/2018
  • 0 Comentário(s)

MORRE O DUBLADOR DE HOMER SIMPSON

Morreu neste sábado (21), aos 81 anos, o ator e dublador Waldyr Sant'anna. Entre diversas vozes e papéis na televisão, ele foi responsável por ser o primeiro dublador de Homem Simpson, de "Os Simpsons", no Brasil. As informações sobre a causa da morte não foram divulgadas.

Waldyr foi a voz de Homer até a 7ª temporada da série e depois retornou na 15ª fase até o episódio 6 da 18ª do desenho animado. No cinema, também deu voz a diversos atores famosos, como Eddie Murphy, Morgan Freeman e Harrison Ford.

Como ator, Waldyr Sant'anna também teve diversas participações em novelas, como "Guerra dos Sexos", "O Salvador da Pátria", "Suave Veneno" e "Roque Santeiro"

Amigos e colegas do dublador lamentaram sua morte nas redes sociais. "Ele sempre era calmo, tranquilo e bem-humorado. Sant'anna sempre me incentivava e gostava de ter longas conversas comigo, o que eu apreciava demais. Inteligente, espirituoso, criativo, divertido e dono de um delicioso humor. Era querido por todos nós na dublagem", disse Guilherme Briggs, que também postou um desenho em sua homenagem

FONTE: https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/04/21/morre-waldyr-santanna-primeiro-dublador-de-homer-simpson-no-brasil.htm

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


 Locutor no Ar

Marcelo Pacífico

ROCK DAS SEIS

06:00 - 08:00

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!


Top 5

top1
1. Vitor Kley

O Sol

top2
2. Cecilia Krull

My Life Is Going On

top3
3. Thiago Brava

Dona Maria

top4
4. Anitta

Vai Malandra

top5
5. Pabllo Vittar

Corpo Sensual

Anunciantes